Premiação 2018 Contempla Bolsas de Estudo na Oficina Conexão Pública

01 de Junho de 2018 | Notícias

Em 10 anos de trajetória o Centro de Liderança Pública (CLP) impactou mais de 6.500 líderes. Em 2018, iniciamos o movimento de escala deste alcance. Queremos impactar servidores de diversos níveis nos quatro cantos do país. O CLP está se propondo a compartilhar um pouco da experiência acumulada nestes 10 anos de atendimento ao setor público, para servidores e gestores.

Diante do contexto de grandes complexidades e incertezas que encontramos hoje no setor público brasileiro, entende-se a necessidade de construir um serviço público no Brasil feito por pessoas capazes de diagnosticar problemas, tomar decisões rápidas e construir soluções duradouras com base no propósito de servir à coisa pública.

Olhando para esta necessidade, o CLP desenvolveu o Conexão Pública, uma oficina para servidores inquietos. De uma forma muito mais prática do que teórica esta oficina se propõe a auxiliar os servidores a lidarem com os desafios reais e locais dos seus municípios.

O Prêmio de Excelência em Competitividade, visando agregar à dinâmica da gestão e incentivar a qualidade do serviço público no país, oferece aos ganhadores da edição 2018, mais de 45 bolsas de estudo na oficina Conexão Pública. Convidamos a todos os servidores públicos, comissionados e de carreira, estaduais e municipais, a saberem mais sobre o curso e a participar ativamente dessa mudança no setor público brasileiro.

 

O CLP acredita que o servidor público é o principal agente de transformação da esfera pública , ainda que imerso no ambiente de incertezas e complexidades. Assim, estados que investem no desenvolvimento pessoal e profissional de seus servidores fomentam a Competitividade e colhem frutos positivos para o País.

Saiba mais aqui:

Inscrições na oficina podem ser feitas a partir do link:

https://conteudo.clp.org.br/inscricao-conexao-publica